2337518169851400 Caminhos da Credelania: Dia-a-dia de uma POIE

sábado, 17 de setembro de 2011

Dia-a-dia de uma POIE

Oi Pessoal

Já tenho 6 meses de experiência na gestão do laboratório de informática.
Estou tentando aos poucos mostrar a Emef como é o trabalho de um POIE. Estou na fase em que tenho que desmistificar alguns olhares equivocados sobre a informática.

Além de contemplar o currículo de TICs  , tenho que desenvolver um trabalho interdisciplinar com os demais professores de acordo com as suas necessidades.
Outro fator dificultador é a manutenção das máquinas, sempre aparece algum problema, por exemplo de vez em quando os cabos estão desconectados , alguma coisa foi tirada de seu lugar, isso atraso muito o meu trabalho, e no final das contas  nunca aparece um culpado.

Depois eu volto .

Nenhum comentário: