2337518169851400 Caminhos da Credelania: Atualizando

domingo, 31 de maio de 2015

Atualizando

Boa tarde
Apesar da falta de tempo em utilizar este espaço para falar um pouco de mim, quero relatar meus sentimentos sobre o que estou vivenciando nesse momento.
Sou  mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora e estudante. Como e difícil exercer esses papeis. A vida da mulher atual trás uma lista extensa de atribuições. Não tenho como optar apenas priorizo a função de mãe e esposa. O restante vou realizando dentro das possibilidades e respeitando os horários cabíveis para isso. Mesmo diante de tanta dificuldade e possível realizar todas essas atividades. Não tenho empregada doméstica pois não posso pagar. Eu e meu esposo vamos nos equilibrando nas atividades domésticas. Não pode faltar comida e roupa lavada. O resto vamos fazendo na medida do possível, E assim, sempre foi assim e com certeza sera ate o final.

Nenhum comentário: