2337518169851400 Caminhos da Credelania: A batalha dos pequenos

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

A batalha dos pequenos

Estou estudando por conta inglês e espanhol, para passar numa prova de proficiência. Estou assistindo alguns vídeos e lendo alguns manuais. Sempre quis aprender algum idioma, mas nunca pude ir com esse projeto até o final, só estou estudando por conta para passar nessa bendita prova. Novamente procuro portas para bater, reclamar e ficar na mesma situação não dá mais. Tenho 42 anos de vida e não suporto mais muita coisa como suportava antigamente. Não é questão de ter ou não ter paciência, mas tenho que sair desse marasmo, alguma coisa tenho que fazer. Dessa vez fico pensando, calculando e planejando. O mundo é muito grande, sair da linha da pobreza social e intelectual todo mundo quer, só alguns conseguem. Não sei bajular, não sei dar risinhos falsos,  sinto a dor de quem sofre e fico de mãos atadas pois muitas vezes não consigo ajudar as pessoas. hoje cantei um pouquinho, depois fui descansar. A TPM me pegou de um jeito muito forte, estou com muitas dores e o meu emocional abalado. mais um dia vivi, Cansei de sobreviver. Quero viver

Nenhum comentário: