2337518169851400 Caminhos da Credelania: Encarando assim mesmo

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Encarando assim mesmo

Eu estou procurando mais um emprego, mas desta vez serei bem mais seletiva. Não vou me prejudicar como aconteceu nessa  última vez. Tentarei estudar até a primeira semana de dezembro. Meu limite será o mês de Abril de 2016. Se eu não conseguir o que realmente eu mais quero, terei que mudar o meu rumo. Assim procurarei  um segundo emprego para melhorar a minha renda. Sou pobre materialmente, como quero ter algumas diversões preciso ganhar um pouco mais. A idade está chegando e preciso de dinheiro para melhorar a minha qualidade de vida., comer melhor, ser menos relaxada e oferecer mais condições para que meus filhos estudem .Estarei retomando a atividade física. Irei ao médico resolver ou amenizar meu problema de alergia. Egoisticamente estou bem melhor.  Só falta combater a minha ingenuidade. Mas chego lá. Percebo as minhas falhas, corrigirei uma de cada vez. 

Nenhum comentário: