2337518169851400 Caminhos da Credelania: Fim de semana

domingo, 20 de setembro de 2015

Fim de semana

Acabou mais um fim de semana. Consegui me divertir um pouco. Só a minha casa ficou uma bagunça, não consegui arrumar do jeito que queria. Li um pouquinho as apostilas de espanhol e inglês, ouvi algumas músicas para me ajudar a memorizar algumas palavras. Estou numa semana que preciso tomar algumas decisões, só não quero fazer escolhas erradas. Peço a Deus como sempre me abrir uma porta, mesmo que eu tenha que recomeçar do zero. Desencantei de muitas coisas, pensar no outro também é pensar em mim. Eu me valorizo, me amo. Sou tudo de bom, sou a mulher que muitos homens gostariam de ter. Sou boa companhia de amizade para algumas mulheres. O ano de 2016 será meu recomeço, em todos os sentidos. O remorso não me atingirá. que o amor seja a prioridade em minhas escolhas. Eu não vou mais me importar com opiniões ou até a falta de opiniões que deixaram de me falar. Se eu errar, quebrar a cara não tem problema. Não tenho medo. Quero paz.

Nenhum comentário: