2337518169851400 Caminhos da Credelania: Pensamentos: Mais um dia sem você.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Pensamentos: Mais um dia sem você.

Estou numa espécie de maratona da vida. A vida inteira lutei para não ficar para trás. Perdi e ganhei oportunidades. As oportunidades me foram oferecidas para deixar a minha marca nesse planeta. Hoje percebi como é estranho entender o meu comportamento. Acredito que o que eu faço pouco reflete no meio em que vivo . Olho para as pessoas e fico imaginando o porque da grande dificuldade em ensinar e passar sua sabedoria. Arrogância é a palavra da vez, eu não tenho vergonha de errar e não tenho vergonha em dizer que não sei. Mas a arrogância é muito grande. Humildade é para poucos. Prefiro a pureza na resposta das crianças como dizia Gonzaguinha. O adulto é muitas vezes infantil e egoísta. Finge, finge e finge.

Nenhum comentário: