2337518169851400 Caminhos da Credelania: Invisível

domingo, 18 de outubro de 2015

Invisível

Eu aprendi a palavra invisível nesse ano. é assim que eu me sinto em alguns lugares da sociedade. Penso que é um fenômeno que acomete a maioria das pessoas, principalmente as mais frágeis. Se você é muito pobre ou vive em situação de miséria, a sua invisibilidade é maior ainda. Se você sobressai, possui um diferencial, também corre o risco de ser invisível.
Isso vai durar pouco tempo, já sei dos meus pontos fracos. Agora  tenho que ir para o ataque, não adianta reclamar e não fazer nada.
Tenho que melhorar o meu rol de relacionamentos e ir em busca de pessoas que verdadeiramente compartilham da maioria das minhas ideias e visões de mundo. Eu não gosto de tornar as pessoas invisíveis mas por questões de sobrevivência terei que mudar o meu modo de ver o mundo.  Eu não vou me juntar aos maus, vou mudar as minhas conexões.

Nenhum comentário: