2337518169851400 Caminhos da Credelania: Bem vinda a realidade.

terça-feira, 8 de março de 2016

Bem vinda a realidade.

Boa noite
Esse começo de bimestre como de qualquer ano costuma ser bem corrido e tumultuado. Corro por causa do tempo escasso e da demanda enorme de afazeres. A diferença que estou escrevendo em forma de lista as minhas tarefas e estou me dando um mínimo possível de atividades para resolver durante o dia, na semana ou no mês. Os prazos que estou estabelecendo são de médio a longo. Algumas prioridades estão no topo mas requerem muitos meses para que eu consiga realizar. Assim tem reduzido a minha ansiedade. Agora outro fator que tenho que combater dentro de mim são as expectativas que espero das pessoas, aceito o que puder me oferecer, pode ser sua atenção, alguma tarefa ou apoio.  Nada a mais.  Eu ainda acredito no trabalho colaborativo, na formação de grupos e de uma comunidade. Acredito sim, utopia!! Possivelmente seja uma utopia. Mas a vida segue.

Nenhum comentário: