2337518169851400 Caminhos da Credelania: 16 de abril de 2017

segunda-feira, 17 de abril de 2017

16 de abril de 2017




No dia 16 de abril comemorei o meu aniversário ao lado de pessoas muito especiais.
 Minha família, meus amigos e os moto clubes irmãos. Tive o privilégio de poder contar com o apoio de pessoas maravilhosas que não mediram esforços para me ajudar no melhor atendimento possível aos meus convidados. Quero agradecer as amigas Laine, Paula e Val pelo carinho nos detalhes, também pelo Moto Clube Águias do Sol ( todos os integrantes e ao seu presidente Dieison) e  em especial ao meu esposo Romário. Também ao carinho  pelos presentes das amigas e amigos: Denny, Nina,  Érika, Graziele , Joseane ,  Marciel e minha irmã Márcia. A todos os Moto Clubes presentes e simpatizantes pelo comparecimento, apoio e respeito. Em especial ao meu Moto Clube Medusas a que eu tenho tanto orgulho em estar fazendo parte , as minhas irmãs Bruna ( presidente), Maga e Danny.

Romário e eu, queremos agradecer aos dois shows das bandas Sex /Chopp e Dirty & Jack representado na figura do guitarrista Willian que não poupou esforços para dar alegria a todos os meus convidados e também ao baterista Jardel da banda Sex Chopp (diretor) do Moto Clube Águias do Sol.
Minha família saiu supr feliz e espero que todos tenham se sentido acolhidos. Meus 44 anos de vida foram coroados com uma grande festa preparada com amor e carinho para todos nós. Viva a Vida. O Senhor é o meu pastor e nada nos faltará.

Dirty Jack
Vocês coroaram o meu dia, acolheram com muita alegria, arte e comprometimento, proporcionaram um show de encantamento. Os brilhos dos meus olhos foram reavivados com a presença de vocês. Muito obrigada. Sou uma eterna fã.


Val, Laine, Paula e eu.






Bruna Presidente das Medusas MC



Grazielle do MC Maiados



Meu irmão de outra mãe, Marciel

Maga

Danny



Romário e Horácio( diretor do MC Maiados)

Catarina do MC Sem destino

Presentes das amigas Denny, Graziele, Marciel, Nina e Joseane





Ronilda e Ronaldo




Ronilda, Ronaldo e Conceição

Joseane e o seu filho

Márcia e Jordão







Minha família