2337518169851400 Caminhos da Credelania: Comemorar o aniversário é valorizar cada detalhe que a vida oferece

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Comemorar o aniversário é valorizar cada detalhe que a vida oferece

Todo ano durante o mês de abril, realizo postagens referentes a vários aspectos da minha vida no que se refere ao meu aniversário. Coloquei detalhes desde as características do meu signo, meu artista preferido, minhas alegrias com a minha moto e toda a festividade envolvendo o dia 16 de abril. O mês de abril possui uma característica única: é o ponta pé de várias realizações ou até de tristezas. Presenciei várias notícias ruins que aconteceram nesse mês em questão. O mês de abril renova positivamente ou negativamente. Ainda bem que esse mês esteve a meu favor.
Agradeço a Deus pela oportunidade da renovação e da fortificação do meu espírito. Tenho muita coisa para realizar.
Eu sou o arco e Merida é a flecha.



















Nenhum comentário: