2337518169851400 Caminhos da Credelania: Qual é o poder do fraco?

sábado, 25 de agosto de 2018

Qual é o poder do fraco?

Esses dias tenho pensado em minha vida e nos rumos que tenho tomado. Mas algumas coisas não consigo mudar, mesmo com raiva ou revolta, não consigo mudar o meu temperamento. Quando a gente está na linha de batalha muitas vezes não tem como se proteger. Tem que enfrentar, tem que falar. Eu falo agora pois não é justo ver certos comportamentos e ficar neutra ou jogar a culpa no próximo. Talvez recuar e mudar o caminho seja o mais prudente. Tenho pensado em como reaprender depois da queda, como levantar e seguir em frente. Eu acho que o meu poder é esse, aprender com os meus erros e ir em busca de novos caminhos. Peço perdão a Deus por não ter dado mais oportunidade para as pessoas. peço perdão a Deus por abaixar a cabeça e a não defender os mais fracos. A vida segue e eu vou dançando a minha música interior.





Nenhum comentário: