2337518169851400 Caminhos da Credelania: LINHA 2- Processos Midiáticos na Cultura Audiovisual A linha se apóia no movimento de relação dos processos midiáticos com a cultura especificamente configurada pelo universo da imagem e do som, permitindo que sejam estudados os fenômenos de midiatização apenas no tipo específico de cultura que viceja no campo da comunicação audiovisual. Os objetos desta linha são os processos midiáticos situados no âmbito de suas relações com a dinâmica da cultura audiovisual.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

LINHA 2- Processos Midiáticos na Cultura Audiovisual A linha se apóia no movimento de relação dos processos midiáticos com a cultura especificamente configurada pelo universo da imagem e do som, permitindo que sejam estudados os fenômenos de midiatização apenas no tipo específico de cultura que viceja no campo da comunicação audiovisual. Os objetos desta linha são os processos midiáticos situados no âmbito de suas relações com a dinâmica da cultura audiovisual.

  Disciplina obrigatória
Comunicação audiovisual e teorias do contemporâneo



                                                            Processos Midiáticos na Cultura Audiovisual 


A linha se apóia no movimento de relação dos processos midiáticos com a cultura especificamente configurada pelo universo da imagem e do som, permitindo que sejam estudados os fenômenos de midiatização apenas no tipo específico de cultura que viceja no campo da comunicação audiovisual.
Os objetos desta linha são os processos midiáticos situados no âmbito de suas relações com a dinâmica da cultura audiovisual.




Corpo Docente
André Piero Gatti
Gelson Santana Penha
Maria Ignês Carlos Magno(minha orientadora)
Sheila Schvarzman
Vicente Gosciola

Nenhum comentário: