2337518169851400 Caminhos da Credelania: WEBfólio- Mídias na Educação- UFJF

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

WEBfólio- Mídias na Educação- UFJF

Criação de Webfólio
Tutora: Idamary Costa
Curso: Mídias na Educação- UFJF
Relato

Atualmente devido a minha função POIE ( professor orientador de informática educativa) necessito de formação na área de tecnologias para aprimorar a minha área de atuação. Desenvolvo projetos na área de mídias entre eles: aluno monitor, imprensa jovem, gestores de mídias, projeto político pedagógico da EMEF que trabalho e demais projetos que envolvem o protagonismo infanto-juvenil.  A primeira disciplina cursada  foi importante para familiarizar o aluno em diferentes ferramentas da plataforma moodle, como eu já tinha uma certa experiência nesse tipo de plataforma, não tive dificuldades que atrapalhassem o meu desenvolvimento. Sempre na medida do possível solicitei orientação ao meu tutor e fui atendida. Li os textos propostos com relação ao plágio e aos cuidados que devemos ter em relação a citação de autoria e também sobre o papel do professor e dos tutores. Procurei participar  pelo menos no mínimo exigido dando a minha contribuição. O único problema que tive foi que quando fiz o download dos arquivos da disciplina de acolhimento em meu computador particular, depois de alguns dias perdi todos esses arquivos devido a problemas técnicos de minha máquina me obrigando a uma formatação, estou sem os arquivos da primeira disciplina.

Nenhum comentário: