2337518169851400 Caminhos da Credelania: A Difícil arte de planejar

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

A Difícil arte de planejar

Hoje acordei bem cedinho, peguei uma agenda e escrevi palavras chaves para me nortear. Infelizmente não posso pagar uma empregada doméstica, não sou classe média, teimam em dizer que sou mas EU não sou. Sou uma operária da educação, não tenho statos , não tenho luxos. Assim, eu mesma faço tudo dentro da minha capacidade e limite. Tenho família e muitas obrigações e necessidades. Quando posso, vou no salão de cabeleireiro para me embelezar. Eu gostaria de ir toda a semana, não consegui. Essa semana que se inicia pretendo ir, pelo menos na manicure e depiladora. Como sempre falo, ser mulher não é fácil. Tenho sobrevivido a tudo isso. Ainda bem que estou com saúde física e mental, mas preciso tomar alguns cuidados. Excessos nunca mais. Garanti a atividade física na semana, o restante se der.
É muito fácil pensar que isso que relatei qualquer um consegue, NÂO é verdade,  è muito difícil. principalmente para mulheres como eu. Trabalho, estudo e tenho família.  Vou me limitar aos meus horários extra casa, fazer tudo que eu conseguir dentro dos limites que me são oferecidos. Nem a mais nem a menos.

Nenhum comentário: