2337518169851400 Caminhos da Credelania: Medo combatido é uma guerra quase vencida

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Medo combatido é uma guerra quase vencida

Estou retomando o uso da moto. Não piloto desde meados de 2000, tive um pequeno susto que causou um pequeno trauma na época. Ainda tenho medo mas a necessidade está me obrigando a reaprender a pilotar uma moto. Contratamos um instrutor para habilitados e até agora tive 4 aulas práticas, nos fins de semana pretendo pilotar na minha rua e aos poucos vou  dirigindo pelo bairro. Bem devagar sem afobação.  Está cada dia mais difícil estacionar o carro, a moto é muito prática porém ainda não tenho muita firmeza, cometo muitos erros ainda.  A minha fé está reacendendo e peço a Deus que não deixe a chama se apagar, preciso muito dele ainda. Proteção espiritual é a melhor arma, me faz acreditar que dá para melhorar . Tenho sorte, apesar das dificuldades estou conseguindo me organizar, ainda não está do jeito que eu gostaria, continuo com a atividade física, meu professor de educação física montou uma dieta para mim, eu estava sentindo muita fraqueza com o treinamento da musculação. Meu problema era e ainda é a má alimentação, vou seguir a sugestão dele e me policiar. Não ´posso ficar doente e nem fraca, tenho muita coisa para fazer nesse ano além do trabalho e do estudo estou focando melhor em meus filhos e no lazer.  Coisas simples do dia a dia, sem luxo , sem ostentação. Só beleza, saúde, paz e alegria.

Nenhum comentário: