2337518169851400 Caminhos da Credelania: Fotografia e Felicidade

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Fotografia e Felicidade

Domingo dia 27 de janeiro fui participar de um passeio-tour fotográfico  em Paranapiacaba organizado pelo professor Mauro Lico. Acompanhei uma turma pra lá de especial. Empolgados em fotografar e registrar com alegria o seu modo de ver o mundo. Que sorte que eu tive. Amo fotografar e os conhecimentos do Mauro foram fundamentais para repensar meu modo de registrar o que vejo através da fotografia. Ainda tenho muitas dificuldades mas o que valeu foi o encantamento pelo dia. Fotografia e felicidade é um projeto encantador, fiquei super feliz em ter participado e revisto  amizades. Oportunidade assim não pode ser ignorada.
Gratidão a todos os participantes. 

Fotos da amiga @Vanda





3 comentários:

Renata Multini disse...

Que delícia! Mesmo que singelo tenho certeza que este registro se eternizara em suas memórias

vanda felix disse...

Que honra em ver uma foto de minha autoria publicada no seu blog!(Se bem que a modelo facilitou as coisas, nê?)
Bjos

Andressa Lima disse...

Linda foto!